quinta-feira, 12 de julho de 2007

3 FILMINHOS DE DESENHO ANIMADO MUITO BOM

Turma da Mônica em Uma Aventura no Tempo

Ano: 2007

País: Brasil

Ficha Técnica:

Título Original: Turma da Mônica em Uma Aventura no Tempo

Gênero: Animação

Tempo de Duração: 80 minutos

Estúdio: Diler & Associados / Maurício de Sousa Produções / Miravista / Labo

Recomendação: Livre

Sinopse:

Franjinha está trabalhando na construção de uma máquina do tempo, que funcionará quando conseguir reunir moléculas dos 4 elementos básicos da natureza: ar, água, fogo e terra. Porém em meio aos trabalhos seu laboratório é invadido por Cebolinha e Cascão, que estão fugindo da Mônica. O coelhinho Sansão é atirado nos garotos, mas acaba batendo no aparelho. O choque faz com que os elementos sejam enviados cada um para uma época distinta. O acidente faz com que o tempo fique cada vez mais devagar na Terra, o que faz com que Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e o cachorro Bidu tenham que partir em busca dos elementos perdidos, usando a própria máquina construída por Franjinha.
links ed2k para baixar

Filme

Legendas



Tá Dando Onda






Ano: 2007


País: EUA

Ficha Técnica:

Título Original: Surf's Up

Gênero: Animação, Comédia

Duração: 85 min

Estúdio: Columbia Pictures

Direção: Ash Brannon, Chris Buck

Roteiro: Lisa Addario, Joe Syracuse Produção: Chris Jenkins

Sinopse:

A Sony Pictures Animation já apresentou na convenção Comi-Con de San Diego o seu próximo filme de animação a ser lançado em junho de 2007. Produzido por Chris Jenkins, "Tá Dando Onda" é um pseudo documentário sobre a vida de um pingüim surfista, Cody Maverick, que terá a voz de Shia LaBeouf. "Tá Dando Onda" é um filme de animação que vai para os bastidores do mundo competitivo do surfe dos pingüins. O filme mostra Cody Maverick, um surfista Novato e promissor que ingressa em sua primeira competição profissional. Inspirado por seu herói, o legendário surfista chamado Big Z, Cody deixa sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártica para viajar para a Ilha Pen-Gu para o "Big Z Memorial Surf Off". Cody acredita que vencendo, vai ganhar admiração e respeito que ele tanto deseja. Mas inesperadamente, ele se encontra frente a frente com um velho surfista chamado O Grego e começa a entender que o grande campeão nem sempre é o que chega em primeiro lugar. "Tá Dando Onda" mostra os talentos vocais de Shia LaBeouf ("Constantine"), Zooey Deschanel ("Armações do Amor"), Jeff Bridges ("Provocação"), Jon Heder ("E Se Fosse Verdade"), James Woods ("Garotas Malvadas"), Mario Cantone ("The Aristocrats"), Jane Krakowski ("Alfie - O Sedutor") e Dietrich Bader ("Ratos do Deserto"). O filme será dirigido por Ash Brannon ("Toy Story 2") e Chris Buck ("Tarzan") e produzido por Chris Jenkins.


links ed2k para baixar

Filme - Screener




Ratatouille

Ano: 2007

País: EUA

Ficha Técnica:

Título Original: Ratatouille

Gênero: Animação, Aventura

Duração: 105 min

Estúdio: Pixar - Disney Direção: Brad Bird

Sinopse:

Como já era esperado após a compra da Pixar pela Disney, a casa do Mickey assumiu a distribuição do filme "Ratatouille". A nova posição da Pixar, no entanto, implica que o filme será totalmente produzido por ela, ou seja, todo o investimento sai dos seus cofres. A Disney ficará responsável somente por levar o filme aos cinemas e, posteriormente, lançá-lo em DVD. Brad Bird, o diretor do mega-sucesso "Os Incríveis", é o responsável pela direção do novo projeto para a o Estúdio Pixar Animation. "Ratatouille" é uma deliciosa aventura de animação digital centrada em um ambicioso ratinho francês chamado Remy, que sonha se tornar um grande chef de cozinha. Para realizar seu sonho, Remy leva sua família do interior da França para o coração de Paris. Nessa jornada, acaba chegando por mero acaso logo no restaurante do seu chef predileto, Auguste Gusteau. Quando Remy ajuda a criar a receita de uma sopa única – que conquista críticas elogiosas em capas de revistas e jornais internacionais –, acaba dando início a uma incrível e emocionante corrida de ratos em toda a cidade, o que permite a ele conquistar o impossível e o seu verdadeiro dom. O elenco que dubla os personagens da animação é composto por: Patton Oswalt (da série "The King of Queens") dubla o protagonista, o rato Remy. Brad Garrett, dá voz ao chef Auguste Gusteau. O pai de Remy, Jango, é dublado por Brian Dennehy ("Assalto à 13ª. D.P."). Outras vozes conhecidas são de Janeane Garofalo (da série "The West Wing"), Ian Holm ("O Senhor dos Anéis"), além de Lou Romano e Peter Sohn, que participaram de "Os Incríveis".

links ed2k para baixar

Filme - Screener Dublado

AI GALERA SEMPRE LEMBRANDO QUE ESSES FILMES SAO LINK ED2K OU SEJA VC DEVE TER INSTALADO NA MAQUINA O EMULE OU O DREAMULE PARA BAIXAR.....VALEU ESPERO QUE GOSTEM..

Um comentário: