quarta-feira, 25 de julho de 2007

NOME ESTRANHO EM....

......CHANA....

Quem assistiu o jogo de Handebol entre Brasil e Cuba na tarde de hoje viveu momentos de comédia e drama,quando anunciaram as nossas atletas imaginei ter ouvido errado..."Chana" é o nome de nossa goleira que,para piorar só se fosse grafada "Xana" mesmo.Não sei quem era o locutor mas,acho que Galvão,Cleber Machado e Luis Roberto pularam fora dessa fria...a seguir algumas pérolas do locutor que sinceramente nunca havia visto nem ouvido e não me lembro o nome dele agora...

"Chana vibra muito!"
"Chana mostra toda a sua garra contra Cuba"
"Acertaram a Chana"
"Chana tem muita elasticidade"
"Essa Chana é uma guerreira"
"A torcida não esperava ver uma Chana com tanto vigor"

Puta que pariu esse cara tava zuando já...e eu assistindo o jogo com a minha mãe na sala e me cagando de rir...ainda vou mandar um e-mail pra esse cara,esse é campeão viu... Mas o pai da Chana não fica devendo nada também...




Nenhum comentário: