segunda-feira, 30 de julho de 2007

Transformers


Uma geração de sucesso. Se você é do sexo masculino e sua infância foi vivida nos anos 80, certamente você se lembra dos “Tranformers”: carros, motos, aviões e uma infinidade de veículos que se transformavam em robôs super modernos na defesa contra o crime. Criados pela Hasbro, os brinquedos fizeram muito sucesso e, rapidamente, viraram revista em quadrinhos e desenho animado. Agora, vinte anos depois, chega a vez de o cinema recebê-los. A história do longa deve ser centrada na guerra entre os dois grupos de robôs. O liderado por Optimus Prime acredita na paz e na tolerância. Já o de Megatron quer exterminar a vida biológica, ou seja: nós, os humanos. O ator John Voight está na adaptação da famosa série futurísticas “Transformers”, que tem a direção de Michael Bay (“A Ilha”). Em “Transformers: The Movie”, Voight, que já trabalhou com Bay em “Pearl Harbor”, viverá o Secretário de Estado. Outro nome que também estará na batalha robótica nas telonas é o da jovem Megan Foxx (“Confissões de Uma Adolescente em Crise”).
Tamanho: 874 Mb
Formato: Telesync
Idioma: Inglês
Legenda: Português
LINKS PARA BAIXAR
Parte 1 - Baixe no fileho
Parte 2 - Baixe no fileho

Parte 1 - Baixe no flyupload
Parte 2 - Baixe no flyupload

domingo, 29 de julho de 2007

sexta-feira, 27 de julho de 2007

quarta-feira, 25 de julho de 2007

NOME ESTRANHO EM....

......CHANA....

Quem assistiu o jogo de Handebol entre Brasil e Cuba na tarde de hoje viveu momentos de comédia e drama,quando anunciaram as nossas atletas imaginei ter ouvido errado..."Chana" é o nome de nossa goleira que,para piorar só se fosse grafada "Xana" mesmo.Não sei quem era o locutor mas,acho que Galvão,Cleber Machado e Luis Roberto pularam fora dessa fria...a seguir algumas pérolas do locutor que sinceramente nunca havia visto nem ouvido e não me lembro o nome dele agora...

"Chana vibra muito!"
"Chana mostra toda a sua garra contra Cuba"
"Acertaram a Chana"
"Chana tem muita elasticidade"
"Essa Chana é uma guerreira"
"A torcida não esperava ver uma Chana com tanto vigor"

Puta que pariu esse cara tava zuando já...e eu assistindo o jogo com a minha mãe na sala e me cagando de rir...ainda vou mandar um e-mail pra esse cara,esse é campeão viu... Mas o pai da Chana não fica devendo nada também...




segunda-feira, 23 de julho de 2007

Me Simpsonize



Já imaginou como você seria se fosse um personagem de "Os Simpsons"? Em muito breve você vai poder ver isso!

Para promover o lançamento do filme de Bart, Homer e companhia - que estréia dia 27 de julho nos Estados Unidos -, uma cadeia de lanchonetes dos Estados Unidos lançou um site em que você pode se transformar num autêntico cidadão de Springfield.

Chamado de "Simpsonize Me" - algo como "Me Simpsonize" -, o site já está no ar

mas a brincadeira só será lançada no dia 16 de julho.

O processo de "simpsonização" é simples: você sobe uma foto sua para o site e assiste à sua metamorfose em um típico ser amarelado. Depois da "mutação", pode até fazer ajustes no seu visual, acrescentando acessórios, mudando roupas, cortes de cabelo e imagens de fundo.

yoga

o Indiano levou anos para chegar a esse ponto no yoga, quanto ao brasileiro, foi só tomar umas pingas a mais que rapidinho ele chegou lá ! ( hauhauauhHAUHAUuahuahu )

yoga indiano


yoga brasileiro

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Fotos de uma infancia Feliz






Tuning Car Studio


Tuning Car Studio - Personalize seu carro!
Este é o programa usado no Lata-Velha do Caldeirão do Hulk!!
Vc pode escolher o modelo do seu carro... e pintá-lo e decorá-lo com quiser!

Link para Download

terça-feira, 17 de julho de 2007

Vovó sueca tem banda larga de 40 Gbps

Uma avó sueca de 75 anos está desfrutando a conexão doméstica mais rápida do mundo.

Sigbritt Löthbergs tem em sua casa, na cidade de Karlstad, na Suécia, um link com capacidade nominal de 40 Gigabits por segundo. Com este link, a vovó sueca poderia, por exemplo, baixar um DVD completo em alta definição em apenas dois segundos.

Dona Sigbritt é mãe de Peter Löthberg, um membro do conselho sueco de internet e tecnologia. Peter conseguiu a super conexão para sua mãe usando a infra-estrutura de uma operadora local, que buscava uma maneira de divulgar novas tecnologias que permitem expandir a capacidade de banda larga da internet.

Segundo o jornal sueco The Local, a escolha da senhora Sigbritt faz parte de um plano de marketing para divulgar a banda larga. A cidade de Karlstad quer mostrar que é possível oferecer serviços web com capacidade de tráfego de dados muito superior a atualmente em uso no mundo.

A empresa municipal de internet criou uma nova modulação para tráfego de dados que, dizem seus desenvolvedores, multiplicam a velocidade da rede sem aumentar seu custo de implementação. Uma das características desta rede é fazer os dados trafegarem por longas distâncias (até 2 quilômetros) usando um único roteador, por tanto diminuindo os dispositivos “intermediários” no tráfego de dados.

A cidade espera que os testes possam incentivar empresas a explorar comercialmente novas tecnologias que ampliem a velocidade no tráfego de dados na internet.

Peter Löthberg disse ao jornal sueco que instalar a super conexão na casa de sua mãe foi muito simples. Peter disse que a única dificuldade que enfrentou foi ensinar sua mãe, que nunca teve um PC, a usar o Windows.

ATÉ A POLICIA NA ONDA DO TUNNING




DEPRESSÃO NA PISTA

segunda-feira, 16 de julho de 2007

NOVO
VALE APENA CONFERIR...100% REMODELADO...

ENTREM E CONFIRA VC MESMO....

DESDE PEQUENO...

Esses sim, já escolheram o caminho certo a seguir


REVISTA INFO....JULHO 2007

sexta-feira, 13 de julho de 2007

quinta-feira, 12 de julho de 2007

Windows XP sem instalação (roda direto do cd)

Windows XP sem instalação

BENEFÍCIOS
Usar o Windows XP sem a necessidade de tê-lo instalado no disco rígido
NÍVEL DE CONHECIMENTO
intermediário

FERRAMENTA NECESSÁRIA
CD virgem, programa Bart's PE Builder e conversor de arquivo ISO para NGR, se necessário
A comunidade Linux consegue rodar algumas distribuições do pingüim sem instalá-las no disco rígido. Com o Windows é diferente. E carregar o sistema via drive de CD-ROM pode ser muito útil para tarefas específicas como recuperar arquivos de um sistema infectado por vírus ou reparar o computador em caso de pane do sistema operacional.
Como a Microsoft não distribui a versão executável por disco do Windows XP (exceto para sistemas de recuperação ou instalação), é preciso utilizar um software adicional para criá-la. Uma opção é o Bart's PE Builder, um programa de código aberto que, além de criar os arquivos de sistema necessários, também permite acrescentar arquivos ou pastas à escolha do usuário, como antivírus ou recuperador de arquivos apagados. Assim, é possível criar um CD de emergência, backup, reparação etc
Na página oficial dessa ferramenta (www.nu2.nu/pebuilder), você encontrará as últimas versões do programa e terá acesso à documentação complementar.

INDIQUE A ORIGEM DOS ARQUIVOS
O Bart's PE Builder foi criado com o uso do WinPE (Windows Preinstallation Environment), ambiente de instalação criado pela Microsoft, e torna possível a execução do Windows diretamente do CD. O aplicativo não exige instalação. Basta descompactar o arquivo pebuilder3032.zip em um diretório do disco rígido e ele estará preparado para execução. Clique duas vezes no arquivo pebuilder.exe para ter acesso à tela de especificação de origem dos arquivos do Windows XP.
O programa precisa de um caminho que contenha os arquivos de instalação originais do Windows XP para criar a imagem do CD com a versão executável, a partir do CD-ROM do sistema operacional. É necessária uma versão do Windows XP com o Service Pack 1 ou superior.
No quadro Path to Windows Installation Files, clique no botão da direita para especificar um caminho. Feito isso, clique no botão Check para que o programa verifique se todos os arquivos estão reunidos e se pode criar a imagem sem problemas.

ACRESCENTAR DIRETÓRIOS E ARQUIVOS
Na mesma tela, na parte inferior, existe a opção Add Files/Folders From (Custom) Directory. Com ela, você tem a oportunidade de criar discos de Windows XP auto-executáveis para tarefas específicas. Pode, por exemplo, incluir um antivírus e criar CD de emergência para qualquer computador pessoal, software de backup, ferramentas, recuperadores de arquivos etc. As possibilidades são infinitas.
Para acrescentar diretórios ou arquivos na raiz do CD executável do Windows XP, clique no botão situado à direita desta opção – representado por três pontos (…) – e selecione-os na tela que se abrirá. Para criar a imagem do CD, falta apenas clicar em Next e especificar um caminho de destino para o arquivo ISO que o programa gerará.

PREPARAR A IMAGEM
Antes de passar para a gravação do CD, alguns usuários precisam realizar um passo intermediário. O Bart's PE Builder cria um arquivo ISO e imagem de CD, mas esse arquivo não é suportado por todos os pacotes de gravação de CD e DVD. Por isso, pode ser necessário realizar uma conversão. Para algumas versões antigas do Nero Burning Rom, é preciso utilizar algum conversor de ISO para NRG (que é a extensão de arquivos de imagem do programa) como o UltraISO 7.22, da EZB Systems (www.ezbsystems.com/ultraiso).

GRAVAR O CD
Falta apenas gravar a imagem com seu software habitual. Uma vez aberta a ferramenta de gravação, selecione a opção Gravar Imagem e escolha o caminho e o arquivo gerado pelo Bart's PE Builder. O CD criado oferece um ambiente com compatibilidade completa com programas Windows, suporte de rede, interface gráfica (800 por 600 pontos por polegadas) e compatibilidade com sistemas de arquivos FAT, NTFS e CDFS. Tente iniciar qualquer equipamento com ele e você poderá dispor do Windows XP sem a necessidade de fazer sua instalação.
==================================================================
"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."
**********************************************************************************

3 FILMINHOS DE DESENHO ANIMADO MUITO BOM

Turma da Mônica em Uma Aventura no Tempo

Ano: 2007

País: Brasil

Ficha Técnica:

Título Original: Turma da Mônica em Uma Aventura no Tempo

Gênero: Animação

Tempo de Duração: 80 minutos

Estúdio: Diler & Associados / Maurício de Sousa Produções / Miravista / Labo

Recomendação: Livre

Sinopse:

Franjinha está trabalhando na construção de uma máquina do tempo, que funcionará quando conseguir reunir moléculas dos 4 elementos básicos da natureza: ar, água, fogo e terra. Porém em meio aos trabalhos seu laboratório é invadido por Cebolinha e Cascão, que estão fugindo da Mônica. O coelhinho Sansão é atirado nos garotos, mas acaba batendo no aparelho. O choque faz com que os elementos sejam enviados cada um para uma época distinta. O acidente faz com que o tempo fique cada vez mais devagar na Terra, o que faz com que Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e o cachorro Bidu tenham que partir em busca dos elementos perdidos, usando a própria máquina construída por Franjinha.
links ed2k para baixar

Filme

Legendas



Tá Dando Onda






Ano: 2007


País: EUA

Ficha Técnica:

Título Original: Surf's Up

Gênero: Animação, Comédia

Duração: 85 min

Estúdio: Columbia Pictures

Direção: Ash Brannon, Chris Buck

Roteiro: Lisa Addario, Joe Syracuse Produção: Chris Jenkins

Sinopse:

A Sony Pictures Animation já apresentou na convenção Comi-Con de San Diego o seu próximo filme de animação a ser lançado em junho de 2007. Produzido por Chris Jenkins, "Tá Dando Onda" é um pseudo documentário sobre a vida de um pingüim surfista, Cody Maverick, que terá a voz de Shia LaBeouf. "Tá Dando Onda" é um filme de animação que vai para os bastidores do mundo competitivo do surfe dos pingüins. O filme mostra Cody Maverick, um surfista Novato e promissor que ingressa em sua primeira competição profissional. Inspirado por seu herói, o legendário surfista chamado Big Z, Cody deixa sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártica para viajar para a Ilha Pen-Gu para o "Big Z Memorial Surf Off". Cody acredita que vencendo, vai ganhar admiração e respeito que ele tanto deseja. Mas inesperadamente, ele se encontra frente a frente com um velho surfista chamado O Grego e começa a entender que o grande campeão nem sempre é o que chega em primeiro lugar. "Tá Dando Onda" mostra os talentos vocais de Shia LaBeouf ("Constantine"), Zooey Deschanel ("Armações do Amor"), Jeff Bridges ("Provocação"), Jon Heder ("E Se Fosse Verdade"), James Woods ("Garotas Malvadas"), Mario Cantone ("The Aristocrats"), Jane Krakowski ("Alfie - O Sedutor") e Dietrich Bader ("Ratos do Deserto"). O filme será dirigido por Ash Brannon ("Toy Story 2") e Chris Buck ("Tarzan") e produzido por Chris Jenkins.


links ed2k para baixar

Filme - Screener




Ratatouille

Ano: 2007

País: EUA

Ficha Técnica:

Título Original: Ratatouille

Gênero: Animação, Aventura

Duração: 105 min

Estúdio: Pixar - Disney Direção: Brad Bird

Sinopse:

Como já era esperado após a compra da Pixar pela Disney, a casa do Mickey assumiu a distribuição do filme "Ratatouille". A nova posição da Pixar, no entanto, implica que o filme será totalmente produzido por ela, ou seja, todo o investimento sai dos seus cofres. A Disney ficará responsável somente por levar o filme aos cinemas e, posteriormente, lançá-lo em DVD. Brad Bird, o diretor do mega-sucesso "Os Incríveis", é o responsável pela direção do novo projeto para a o Estúdio Pixar Animation. "Ratatouille" é uma deliciosa aventura de animação digital centrada em um ambicioso ratinho francês chamado Remy, que sonha se tornar um grande chef de cozinha. Para realizar seu sonho, Remy leva sua família do interior da França para o coração de Paris. Nessa jornada, acaba chegando por mero acaso logo no restaurante do seu chef predileto, Auguste Gusteau. Quando Remy ajuda a criar a receita de uma sopa única – que conquista críticas elogiosas em capas de revistas e jornais internacionais –, acaba dando início a uma incrível e emocionante corrida de ratos em toda a cidade, o que permite a ele conquistar o impossível e o seu verdadeiro dom. O elenco que dubla os personagens da animação é composto por: Patton Oswalt (da série "The King of Queens") dubla o protagonista, o rato Remy. Brad Garrett, dá voz ao chef Auguste Gusteau. O pai de Remy, Jango, é dublado por Brian Dennehy ("Assalto à 13ª. D.P."). Outras vozes conhecidas são de Janeane Garofalo (da série "The West Wing"), Ian Holm ("O Senhor dos Anéis"), além de Lou Romano e Peter Sohn, que participaram de "Os Incríveis".

links ed2k para baixar

Filme - Screener Dublado

AI GALERA SEMPRE LEMBRANDO QUE ESSES FILMES SAO LINK ED2K OU SEJA VC DEVE TER INSTALADO NA MAQUINA O EMULE OU O DREAMULE PARA BAIXAR.....VALEU ESPERO QUE GOSTEM..

terça-feira, 10 de julho de 2007

Engenheiros do Hawaii - Acústico MTV

MUSICA DE BOA QUALIDADE


Os Engenheiros do Hawaii apresentam seus maiores sucessos em um show acústico gravado ao vivo. Entre os destaques estão as clássicas "O Papa É Pop", "Infinita Highway", "Somos Quem Podemos Ser" e "Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones" e as recentes "Surfando Karmas e DNA", "Armas Químicas e Poemas" e "Outras Freqüências".

Faixas:

1. O Papa é Pop

2. Até o Fim3. Vida Real

4. Infinita Highway

5. Armas Químicas e Poemas

6. O Preço

7. Dom Quixote

8. 3x4

9. Refrão de Bolero

10. Surfando em Karmas e DNA

11. Depois de Nós12. 3º do Plural

13. Terra de Gigantes / Números

14. Somos Quem Podemos Ser

15. Outras Freqüencias16. Pose

17. A Revolta dos Dândis

18. Era um Garoto ...

19. Eu que Não Amo Você (exclusiva DVD)

20. De Fé (exclusiva DVD)

CLICK AKI PARA BAIXAR O DVD (ed2k)

CLICK AKI PARA BAIXAR O CD (rapidshare)

domingo, 8 de julho de 2007

Novas sete maravilhas do mundo

As Novas Sete Maravilhas do Mundo é uma revisão de caráter informal e recreativo da lista original das sete maravilhas, idealizada por uma organização suíça chamada New Open World Corporation (NOWC). A seleção foi feita mundialmente por votos pela internet gratuitos e ligações telefônicas pagas e apresentada publicamente no dia 7 de Julho de 2007 no Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal.

OS VENCEDORES SÃO
Chichén Itzá
Chichén Itzá é uma cidade arqueológica maia localizada no estado mexicano de Iucatã. Chichén Itzá, a mais famosa Cidade Templo Maia, funcionou como centro político e económico da civilização maia.

Cristo Redentor
O Cristo Redentor é uma estátua localizada na cidade do Rio de Janeiro, a 709 metros acima do nível do mar, no morro do Corcovado. De seus 38 metros, oito estão no pedestal. Foi inaugurado às 19h15 do dia 12 de outubro de 1931, depois de cerca de cinco anos de obras.

Coliseu de Roma

O Coliseu, também conhecido como Anfiteatro Flaviano, deve seu nome à expressão do latim Coliseum, devido ao colosso de Nero, que ficava perto a edifícação. É uma excepção de entre os anfiteatros pelo seu volume e relevo arquitectónico, era um local onde seriam exibidos toda uma série de espectáculos, inseridos nos vários tipos de jogos realizados na urbe. Os combates entre gladiadores, entre estes e feras ou mesmo combates navais, inseridos no vasto movimento propagandístico romano, concedia uma especial relevância às características essenciais da cultura romana, dos valores morais greco-romanos instituídos e do verdadeiro “tesouro” composto pelas lendas e mitos desta civilização

Grande Muralha

A chamada Muralha da China, ou Grande Muralha, é uma impressionante estrutura de arquitectura militar construída durante a China Imperial.
Embora seja comum a idéia de que se trata de uma única estrutura, na realidade consiste em diversas muralhas, construídas por várias dinastias ao longo de cerca de dois milênios. Se, no passado, a sua função foi essencialmente defensiva, no presente constitui-se em um símbolo da China e em uma procurada atração turística.


Machu Picchu

Machu Picchu, em quíchua Machu Pikchu, "velha montanha", também chamada "cidade perdida dos Incas", é uma cidade pré-colombiana bem conservada, localizada no topo de uma montanha, a 2400 metros de altitude, no vale do rio Urubamba, actual Peru. Foi construída no século XV, sob as ordens de Pachacuti. O local é, provavelmente, o símbolo mais típico do Império Inca, quer devido à sua original localização e características geológicas, quer devido à sua descoberta tardia em 1911. Apenas cerca de 30% da cidade é de construção original, o restante foi reconstruído. As áreas reconstruídas são facilmente reconhecidas, pelo encaixe entre as pedras. A construção original é formada por pedras maiores, e com encaixes com pouco espaço entre as rochas.


Petra

Petra (do grego "petrus", pedra; árabe: البتراء, al-Bitrā) é um importante enclave arqueológico na Jordânia, situado na bacia entre as montanhas que formam o flanco leste de Wadi Araba, o grande vale que vai do Mar Morto ao Golfo de Aqaba.


Taj Mahal


O Taj Mahal (em hindi ताज महल, persa تاج محل) é um mausoléu situado em Agra, pequena cidade da Índia.A obra foi feita entre 1630 e 1652 com a força de cerca de 22 mil homens, trazidos de várias cidades do Oriente, para trabalhar no suntuoso monumento de mármore branco que o imperador Shah Jahan mandou construir em memória de sua esposa favorita, Aryumand Banu Begam, a quem chamava de Mumtaz Mahal ("A jóia do palácio"). Ela morreu após dar à luz o 14º filho, tendo o Taj Mahal sido construído sobre seu túmulo, junto ao rio Yamuna.

O MUNDO DA PLAYBOY DE JUNHO

Edição Especial do mês de junho com várias gatas internacionas e algumas nacionais

Título: O Mundo de Playboy
Editora: Abril
Gênero: Adulto
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 7mb
Páginas: 50

CLICK AKI PARA BAIXA (rapidshare)
CLICK AKI PARA BAIXA (badongo)

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Hackers prometem desbloqueio total do iPhone

Hackers apresentam códigos que afirmam já fazer o iPhone funcionar fora da rede da AT&T.
Várias comunidades de hackers trabalham para desbloquear totalmente o iPhone e fazê-lo funcionar, inclusive, com chip de outras operadoras GSM que não a AT&T, que tem contrato com a Apple para explorar o serviço nos Estados Unidos.
O hacker Jon Lech Johansen - conhecido como DVD John por ter quebrado a proteção de DVDs nos anos 90 - publicou em seu blog um conjunto de códigos que, diz ele, desbloqueiam parcialmente o iPhone.
“Estes números mágicos fazem o iPhone funcionar sem você precisar dar seus dados e seu dinheiro para a AT&T”, escreveu DVD John em seu blog “So sue me”, algo como “Então me processe”.
DVD John diz que os códigos liberam as funções Wi-Fi do telefone e permitem rodar vídeos e músicas. O desbloqueio, no entanto, não libera o aparelho para funcionar como telefone. De acordo com vários sites de hackers, porém, em breve isto também será possível.
A Apple já anunciou que divulgará uma atualização no software do iPhone nos próximos dias o que, na prática, deve invalidar temporariamente os esforços dos hackers.

quinta-feira, 5 de julho de 2007

olha o tamanho do cachorrinho....

Hércules foi premiado, recentemente, com a menção honrosa de "O maior cachorro do mundo", através do Recorde Mundial do Guinness. Hércules é um Mastim inglês com 97 cm de pescoço e 128 kg.O dono, Sr. Flynn, disse que o tamanho é natural e que não lhe deu nenhuma dieta especial: "Alimentei com comida normal e ele aos poucos foi crescendo, crescendo, crescendo.........."


eu queria ter um desses...hehehehe (comenterio pessoal)

GRUPO TRADIÇAO "Micareta Sertaneja"


Album: Micareta Sertaneja
Artista: Tradição
Gênero: Sertanejo, Vanerão etc...
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 70 Mb
MUSICAS

01 Vamo Quebrá Tudo
02 Eu Quero Você
03 Abre a Janela/Parece Castigo
04 Vou Te Amar
05 Aumenta o Som do Carro/A Bomba (La Bomba).....
06 Te Digo Sim
07 Aguenta Coração Part. Chitãozinho & Xororó
08 Hi Fora!09 Beijo Tá na Moda
10 Um Anjo Apareceu
11 China Veia/Dois Prá Lá, Dois pra Cá/Tá Chegando a...
12 Mil Vidas
13 Se Não Vai, Eu Vou
14 Galera do Rodeio
15 Bebedeira Part. Zezé Di Camardo & Luciano
16 Moranguinho
17 Quem Mandou Largar de Mim Part. João Bosco & Vinícius
18 Maravilha de Mulher
19 Deus é 10
LINKS PARA O CD
LINK PARA BAIXAR O SHOW
CLICK AQUI (ed2k)

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Vai uma imagem de 1 terapixel aí.....


Um novo formato de arquivo, o BigTIFF, permite registrar fotos com mais de 1 terapixel.
O BigTIFF é uma criação da Aperio, empresa da Califórnia especializada em tecnologias para diagnóstico médico. O formato TIFF convencional (identificado nos PCs pela extenção .tif no nome do arquivo) serve para arquivos de até 4 GB. Para superar esse limite, a Aperio desenvolveu o BigTIFF. A empresa liberou a especificação do novo formato em domínio público.
Em geral, o arquivo BigTIFF é produzido por meio da soma de muitas imagens menores. Ele pode armazenar uma pirâmide de fotos em resolução crescente. Isso torna mais rápida a navegação em diferentes níveis de zoom. Um médico pode, por exemplo, explorar as imagens de um tumor cancerígeno alternando entre a visão de um detalhe e a do conjunto. É uma forma de navegar que lembra bastante o Google Earth.
Naturalmente, ninguém deve esperar fazer fotos de 1 terapixel (1 trilhão de pixels) com uma câmera digital comum. Mesmo comprimido, um arquivo BigTIFF com esse número de pixels tem cerca de 150 GB. Essa tecnologia volta-se para aplicações específicas, como mapeamento e diagnóstico médico, em que há interesse no uso de imagens gigantescas.

LG Prada: teclado no celular para quê?



O KE850, o Prada, da LG, é um celular que vem sendo muito badalado por dois motivos: pela união de uma grife que evoca sofisticação com um produto de tecnologia e, mais importante, pela sua tela touch screen.
A discagem e o acionamento das funções do aparelho com o toque do dedo sobre a tela funciona muito bem – apesar de deixar a tela do celular toda lambrecada em questão de segundos. Boa parte dos méritos pelo conforto no uso do celular deve ser creditado ao sistema de menus do Prada, que é muito intuitivo e parece ser realmente feito para o comando com os dedos. Isso pode parecer uma observação óbvia, mas merece ser destacada. Ainda mais quando comparamos o Prada com o A1200i, da Motorola.
Assim, como o Prada, o A1200i não tem teclado, só uma tela sensível ao toque que ocupa quase toda a frente do aparelho. A diferença é que o uso do A1200i com os dedos é muito mais chato. O espaço entre os ícones e as listas de opções nos menus é reduzido. É comum você tentar tocar um ícone e acionar um outro comando por engano. Ou seja, o A1200i é feito para ser pilotado com a tradicional canetinha de handhelds e smartphones touch screen.
O espaço extra oferecido pela tela de 3 polegadas do Prada é muito bem aproveitado na exibição de fotos. Também torna confortável a tarefa de enquadrar o alvo e realizar ajustes na câmera do celular antes de efetuar o disparo. Porém, a câmera desaponta pela resolução de apenas 2 MP. O tempo de resposta para o registro da foto também incomoda um pouco.
Um recurso que é favorecido pela boa tela do Prada é a visualização de arquivos de texto, planilhas e PDFs. É óbvio que não dá para fazer do aparelho um leitor de e-books, mas ele quebra um galho em várias situações. O recurso é prático para levar uma lista de compras no mercado, por exemplo. Uma mancada do Prada é não possuir browser HTML. Ao pressionar o ícone Internet imaginando navegar em páginas da web, o usuário cai no broxante universo WAP.
É uma pena que o Prada chegue ao Brasil custando aproximadamente 2 mil reais. É muito dinheiro por um celular que tem apenas um recurso realmente espetacular. A menos que você ache que desfilar por aí exibindo um celular de grife Prada compense desembolsar toda essa grana

Japoneses inventam o PC em fatias

Nos micros da série SA800, da MiniPC, os usuários montam a máquina empilhando componentes. A idéia é bacana pela originalidade e porque permite ter em casa um PC supercompacto, mas que pode facilmente receber novos recursos.
A construção dos computadores SA800 é feita de forma modular. A MiniPC vende o que pode ser chamado de unidade básica do micro. Trata-se de um PC supercompacto (19,8 por 19,8 por 8,2 centímetros) com placa-mãe, processador, memória e disco rígido. As opções de chip vão do Celeron M430 até o Core 2 Duo T7200. A quantidade de memória (1 GB) e o HD de 2,5 polegadas com 40 GB de capacidade são sempre os mesmos. Todos os recursos disponíveis na unidade básica do SA800 são nativos da placa-mãe, como vídeo onboard com saídas DVI e S-Video, som 7.1, rede gigabit e portas USB 2.0 e FireWire.
A partir daí, quem quiser novos componentes deve comprar módulos extensores com HD SATA, gravador de DVD, placa gigabit e Wi-Fi. A instalação desses novos recursos é feita retirando a tampa da unidade básica do SA800 e empilhando aí a nova “fatia” representada pelo compartimento de três centímetros de altura que abriga o HD, o drive óptico ou a interface de rede.

o Baú do Raul...Artistas relembram um idolo


Ano: 2004
País: Brasil
Atores / Artistas:
Caetano Veloso, Pitty, CPM 22, Detonautas, Nasi, Toni Garrido, Lobão, Zélia Duncan, Marcelo D2, B. Negão, Gabriel O Pensador, Marcelo Nova, Raimundos, Sandra de Sá, Afroreggae, Érika e os Autoramas, Arnaldo Brandão, Baia, Rick Ferreira
Sinopse:
31 de agosto de 2004, Fundição Progresso, Lapa - reduto dos boêmios e das tribos alternativas do Rio de Janeiro -, o Baú do Raul foi reaberto.Estava repleto de grandes estrelas da música brasileira e malucos-beleza celebrando a 10° edição do evento, que recebeu mais de 5.000 pessoas, entre roqueiros de todas as gerações e fãs de carteirinha. Um show antológico.
Faixas:
01. Gita
02. Ouro de Tolo
03. Al Capone
04. Pastor João e a Igreja Invisível
05. Canceriano Sem Lar
06. Metamorfose Ambulante
07. Eu Sou Egoísta
08. É Fim de Mês
09. Como Vovó já Dizia
10. Rockixe
11. Por Quem Os Sinos Dobram
12. Let Me Sing, Let Me Sing
13. Rock do Diabo
14. Água Viva
15. Não Pare na Pista
16. As Aventuras de Raul Seixas na Cidade de Thor
17. Maluco Beleza
18. Mosca na Sopa
19. Tente Outra Vez
20. Sociedade Alternativa
Detalhes do RIP
:Nome: O.Bau.Do.Raul.Seixas.Dvd5rip.Xvid.jotasjp.[www.pf4ever.info].avi
Tamanho: 699 MB (or 715,934 KB or 733,116,416 bytes)
Duração: 01:22:52 (119,208 fr)
LINKS ED2K

terça-feira, 3 de julho de 2007

......PC GAME......

Sucesso na virada do século, a Reflections reviveu a série "Driver" no PlayStation 2 e no Xbox, em 2004, mas a promessa de um grande título acabou em desespero para os fãs, com um jogo cheio de defeitos e poucos desafios.Mas isso já é passado para a produtora que quer se redimir com um novo game: "Parallel Lines" será o quarto jogo da série.Sem grandes surpresas, a Reflections deixará de lado as mudanças implementadas em "DRIV3R" para trazer a série de volta às origens: a ênfase será nas perseguições automobilistas e as missões a pé que lembravam as de "Grand Theft Auto" funcionarão mais como elo de ligação e não ocuparão mais do que 20% de toda a ação.Mas isso não quer dizer que a Reflections não buscará inspiração no megasucesso da Rockstar. "Driver: Parallel Lines" terá fases abertas e o jogador poderá explorar as ruas virtuais - cheia de vida de acordo com os produtores - livremente. Os diversos passatempos que o jogo oferece servirão para arrecadar dinheiro que poderá ser convertido em melhores carros ou 'tunning'.E como "Grand Theft Auto", o jogo busca inspiração em uma grande cidade e numa época específica. No caso, a Nova York do final dos anos 70. Tanner, personagem dos títulos anteriores, ainda não era um policial corrupto então no seu lugar temos o anti-herói conhecido apenas como The Kid, que chega à cidade na plenitude de seus 18 anos.

Requerimento

INTEL Pentium® 4 or AMD AthlonTM 2 GHz

512 MB RAM

graphic card 128 MB

HDD 4,8 GB.

OBS:

LINK ED2K BAIXA DIRETO NO EMULE OU OUTRO SIMILAR

MP3 PRA QUEM GOSTA

BANDA PASSARELA

ola pessoal estou postando ai o novo cd da banda passarela "amiga.com"....banda bastante conhecida no sul do pais...
Espero que gostem.

1 - Faz de conta
2 - O coração chora
3 - Te amo (Te Amo)
4 - Não casa com ele
5 - Parece feitiço
6 - Amiga.com
7 - Por causa Dela
8 - O que é que deu em mim
9 - Que amor é esse
10 - Será que o amor é assim?
11 - Escrito com Batom
12 - Vinho pra Dois
13 - Longe de Mim
14 - É nessa que eu Vou

iPhone nem bem foi lançado e já tem clone à venda

A canadense Nada foi enganada e comprou uma imitação chinesa chamada tPhoneO iPhone nem foi lançado e os chineses já fizeram uma versão falsa. O tPhone, cópia descarada do aparelho, está sendo vendido há pelo menos uma semana. A canadense Nada foi enganada e comprou o seu de uma fonte em Montreal.O tPhone possui o logotipo da Apple invertido, toca a música do Windows na hora de ligar e desligar o aparelho e funciona com uma caneta especial, completamente diferente do verdadeiro iPhone. O telefone chinês também copiou alguns ícones do aparelho da Apple, mas a interface e navegação são bem mais complexos.Entretanto, o aparelho tem algumas vantagens sobre o original Apple. O tPhone possui slot para expansão de memória no formato microSD e duas entradas para chips GSM. O aparelho chinês também possui capacidade de gravar vídeo.Por outro lado, é claro que o tPhone não possui um serviço de mapas, Safari, iPod - apesar de possuir tocador de MP3 - e muitas funções consideradas revolucionárias do iPhone.

segunda-feira, 2 de julho de 2007


SCOOBY-DOOOOOOOOOO

PRA QUEM GOSTA DE JOGOS INFANTIS ESTA AI UMA BOA DICA
200MB
79KB
14 KB
OBS:
esses arquivos sao baixado via ed2k ou seja por algum compartilhador.....EMULE..... DREAMULE etc...
se vc tiver algum desses instalado é so clicar no link que automaticamente vai começar a baixar

musicas gauchas e de bandas


TAI UM BOM SITE PRA QUEM CURTE A BOA MUSICA DO SUL..
* BANDAS
*GAUCHAS
*POP ROCK
*VARIADOS
MUITO BOM ESSE SITE....